.

Free Theme for Plone
Personal tools
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atenção: Veteranos de graduação devem fazer matrícula a partir de terça-feira, dia 01 de Julho de 2014.

De acordo com informações divulgadas no site da UFMG no dia 26 de Junho de 2014, a primeira fase do processo de matrícula de alunos veteranos de graduação para o semestre 2014/2 começa na próxima terça-feira, dia 01, às 12h, quando será aberto o Sistema de Graduação (Siga).

O acesso deverá ser realizado pelo portal MinhaUFMGSiga Ufmg: Acesso para alunos da Graduação – ícone 'Meu requerimento de Matrícula'.

O prazo para envio do requerimento se encerra às 23h59 do dia 6 de julho. De 01 a 07 de julho, os colegiados de cursos farão análise dos requerimentos de matrícula e, no dia 16 de julho, divulgação do resultado da efetivação da matrícula para o próximo semestre.

Ainda segundo a Pró-reitoria de Graduação (Prograd), o processo de matrícula será constituído por três fases (veja datas abaixo).

"A Prograd também alerta para a necessidade de preenchimento, pelos alunos, dos questionários para avaliação de turmas e de professores de 2014/1, condição obrigatória para acesso ao requerimento de matrícula do semestre letivo seguinte.

A Coordenação de Oferta e Matrícula da Graduação sugere a antecipação do preenchimento dos questionários, para garantir o melhor desempenho do Sistema nos dias de requerimento de matrícula. O acesso já pode ser feito pelo ícone 'Avaliação de turmas e professores'."

1ª Fase
- De 1 a 6 de julho - Envio do Requerimento de matrícula para a 2º semestre letivo de 2014, via Siga.
- De 1 a 7 de julho - Análise dos requerimentos de matrícula pelos colegiados de cursos.
- Dia 16 de julho - Divulgação do resultado da efetivação da matrícula para 2014/2.

2ª Fase
- De 17 a 20 de julho - Envio do requerimento de inclusão de novas atividades em turmas com vagas.
- De 21 a 25 de julho - Período para análise e processamento dos requerimentos de inclusão de atividades e ajustes de matrícula online e/ou presencial. Procedimento a ser definido pelo colegiado do curso.

3ª Fase
Dias 30 e 31 de julho - Solicitação de matrícula em Formação Livre para o 2º semestre de 2014.
Dia 4 de agosto
- Divulgação do resultado da efetivação da matrícula para as atividades de Formação Livre.

Outras informações podem ser obtidas neste link.

Fonte: Site da UFMG

This is Schools Diazo Plone Theme