.

Free Theme for Plone
Personal tools
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ORIENTAÇÕES: Matrícula UFMG para o 1º Semestre de 2015

ORIENTAÇÕES: Matrícula UFMG para o 1º Semestre de 2015

O processo de matrícula para 2015/1 nas atividades acadêmicas, a ser realizado pelos alunos veteranos de Graduação, será efetuado em (três) fases, conforme descrito no informativo abaixo:

Orientações sobre a matrícula na UFMG para 2015/01.

Matricula UFMG 2014-02

Caro estudante,

Informamos que partir do dia 31/01/2015 até o dia 04/02/2015, o Siga estará aberto para que os estudantes de Graduação realizem a 1ª Fase do processo de matrícula para 2015/1. O acesso deverá ser realizado via: MinhaUFMG < Siga Ufmg: Acesso para alunos da Graduação < ícone “Meu requerimento de Matrícula”.

Comunicamos que o preenchimento dos questionários para avaliação de turmas e de professores de 2014/2 é condição obrigatória para acesso ao requerimento de matrícula do próximo semestre letivo. Sugerimos a antecipação do preenchimento dos questionários, garantindo um melhor desempenho do Sistema naquele período. O acesso pode ser feito no ícone “Avaliação de turmas e professores”.

Fiquem atentos as datas para a matrícula de 2015/1!

Esclarecemos que o processo de matrícula online na UFMG, para os alunos veteranos de Graduação, é composto de três Fases. Para saber mais, acesse o Informativo 2015/1.

This is Schools Diazo Plone Theme